sábado, 23 de janeiro de 2010

Crazy…

Foto: Acervo pessoal
Outro dia fui chamado de crazy, primeiro pensei que tinham me xingado, mas depois me disseram que era algo em inglês... Como o meu entendimento da língua anglo-saxã é pífio, fui ver no dicionário inglês/português o que significava! Na minha ignorância, sabia que crazy era algo relacionado a gente 'pinel', mas mesmo assim fui conferir e encontrei a seguinte definição:

CRAZY
ADJ 1 LOUCO, DESEQUILIBRADO. 2 COLOQ. ANSIOSO, LOUCO (ABOUT POR). 3 INCOMUM, EXCÊNTRICO. 4 OBCECADO, APAIXONADO.

Sser crazy é ser louco, desequilibrado e obcecado, mas também, segundo o dicionário é ser incomum e apaixonado…

Tudo bem que eu sei que significados de dicionários não são lá muito profundos, mas dentro do que está transcrito, no que diz respeito a ser incomum e apaixonado, eu realmente me muito crazy, quer dizer, VERY, VERY CRAZY, sacou?… E você?

Como diria a deliciosa Balada do Louco, canção maravilhosa interpretada por Ney Mato Grosso:

“♫...mas louco é quem me diz, que não é feliz…♪”

Danival Dias
danival.dias@gmail.com [mail]
danivaldias@hotmail.com [msn]
www.twitter.com/danivaldias






Texto publicado originalmente em março de 2007

Nenhum comentário: